quarta-feira, 28 de março de 2012

Aulas da Sociedade de Socorro


  • Filhas em Meu Reino

    Os ensinamentos, exemplos, princípios e padrões de fé do livro Filhas em Meu Reino: A História e o Trabalho da Sociedade de Socorro podem fortalecê-la como líder e inspirar as irmãs que você lidera, bem como suas famílias.
  • 1º Domingo

    Os recursos aprovados (veja Outros Recursos abaixo) para as aulas do primeiro domingo incluem as escrituras, revistas da Igreja, Filhas em Meu Reino, o Guia para os Líderes do Sacerdócio e das Auxiliares, os livretos das Reuniões Mundiais de Treinamento de Liderança, o Guia da Família e outros recursos aprovados pela Igreja. Um membro da presidência da Sociedade de Socorro da ala ensina essa lição.
  • 2º e 3º Domingos

    Os membros adultos da Igreja vão retomar o estudo da série Ensinamentos dos Presidentes da Igreja em 2012, começando com George Albert Smith.
  • 4º Domingo

    As lições do quarto domingo do mês se baseiam numa seleção de discursos da edição mais recente da conferência geral da revista Ensign ou A Liahona. O presidente da estaca pode escolher quais discursos serão usados ou pode designar os bispos a escolher os discursos.
  • 5º Domingo

    Para atender às necessidades locais, o bispado seleciona o assunto e os recursos aprovados pela Igreja para as aulas do quinto domingo. Nesse domingo a Sociedade de Socorro pode reunir-se separadamente ou em conjunto com os portadores do Sacerdócio de Melquisedeque da ala.


Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário